sábado, 30 de abril de 2011

Fwd: Olha a matematica aiiii gente GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 (IMPORTANTE)



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: LEANDRO VIOLANTE <lerovi14@uol.com.br>
Data: 30 de abril de 2011 14:21
Assunto: ENC: Olha a matematica aiiii gente GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 (IMPORTANTE)
Para: lerovi14@gmail.com, le_rogerio@hotmail.com


 

 

De: NILSON ARAUJO [mailto:educacaoefuturo@gmail.com]
Enviada em: sábado, 30 de abril de 2011 14:10
Para: Adriana Virgilio Gonçalves de Melo Adri; Alessandra Januário; alessandra parra; alexsandro Rubenich; alice pafundi; Aline Martins; Alzira Anese; Ana Paula Jahn; Ana Urquiza; Andrea de Freitas; Andrea de Freitas Alves; Andrea Foltran; Andrea Foltran Blanco de Andrade; Andréia Alves; Angela Lopes; bette.prado@gmail.com; bob.moraes@uol.com.br; Caiçara Hotel São Carlos; Carina Valerio; Carlos Bertholdo Geyer; carolinadias2007@ig.com.br; ciaem2011@ce.ufpe.br; claudemirb@gmail.com; claudia mara pereira; Claudia Santana; claudineisantiago@hotmail.com; Cleila Ribeiro; cleuza.pedroso; contato.aclinformatica@gmail.com; copiadoras; coutock@ibest.com.br; criacao@projetomill.com.br; cristianemvv; Cristina; CRISTINA AFFONSO; Cristina Maria Mesquita; Cristina Polito; critianebarbosa@gmail.com; daiselago@gmail.com; daniele sena da luz; Davi Gois; debora.pedagogia@yahoo.com.br; Divisão de Formação; dmgu2012@hotmail.com; domicianoveras@hotmail.com; donisetebraga@globo.com; dudu1582011@hotmail.com; Editora Autores Associados; Editora Projeto Educando; Edivan Vales Fernandes; Edneusa Massariol; Elaine Cristina Nascimento; Elaine Custódio dos Santos; Eliane Petrov; Elisabete; eliza.montrezol@diadema.sp.gov.br; Elizete Santos da Silva; EM José da Silva Filho; ensino-e-aprendizagem-de-matematica-e-suas-inovacoes@googlegroups.com; Equipe Tecnica; escolalui-lu@hotmail.com; Estante Virtual - Suporte Comercial; eu mesmomariana eumesmo; ewander_santos@yahoo.com; fernando.duque@terra.com.br; florindo contini; fofilho2004@yahoo.com.br; gds.unicamp@gmail.com; Guilherme Pimentel; horita@uol.com.br; ilmasantos71@hotmail.com; info@infojobs.com.br; iris.corinthiana@hotmail.com; italods2000@hotmail.com; Janaína Perez; Janaína Perez Marques de Azevedo; Janet Bolite Frant; janete_adv1@hotmail.com; Jayme Antonio; jonesloko1@hotmail.com; Jucilete Durães de Jesus Silva; Júlio César; keilapmds@yahoo.com.br; Laboratório do Programa Educação Matemática; ladeira livros; larissa-dantas123@hotmail.com; leandro; LeAnDrO
; Léka Linda; lelatereca@hotmai.com; Lena Vanin; Lialda Cavalcanti; LILIAN GOMES GARCIA; Lizete Baldi; luabuzo@hotmail.com; lucas-dantas1996@hotmail.com; lucastimo589@gmail.com; lucastimo59@gmail.com; Lucia marinho; Lucia Pinella Trefs; luciana araujo; Luciana Campoi; Luciene Durães; Lucy William; luziapaganini; magali.duraes; Marcela Ribeiro; MÁRCIA CASTRO; Marcia Feliz; Marcia Villa; marciateodoro1@hotmail.com; marcio.farias@diadema.sp.gov.br; Marcos Barbosa; Mari Tavares; maria aparecida alves campos; Maria Aparecida Pinto Aparecida Pinto; Maria Benta; MARIA BENTA RODRIGUES DOS SANTOS MARIUCI; maria cristina ferreira lana; Maria do Socorro Francisco Antiquera; Maria Neuza Souza Peroni; Maura Leite Inácio Silva; mayckcsantos@gmail.com; MercadoLivre; Milene Rodrigues; mili Militão; minuzzimurari@brturbo.com.br; Monica Aparecida Pinheiro Reis; monicamonge@limao.com.br; Monike Cristina; mvccs1@gmail.com; mvcs1@gmail.com; natalia reys rodolfo; nelsaodias@yahoo.com.br; nicoletealves@hotmail.com; nicoletealveves@hotmail.com; NILSON ARAUJO; olguitaser; Onici Maria Rodrigues Rodrigues; painelshow2@painelshow.com.br; palestrasbc@gmail.com; PATRICIA FELIPE; Patrícia Scolastico; paulncmnt@terra.com.br; paulnscmnt@terra.com.br; Paulo Masanobo Miashiro; Paulo Roberto OIiveira; pcicerodeoliveira@yahoo.com.br; PIBID ILHA SOLTEIRA; prof.valdir80@gmail.com; proflotus@gmail.com; profnilx@hotmai.com; profnilx@hotmail.com; profnilx2@yahoo.com.br; PROINFO INTEGRADO UNDIME - SÃO PAULO; promabatista@hotmail.com; qualis@capes.gov.br; rbinfomidia@yahoo.com.br; Regiane Aparecida; REGINA CELIA FERREIRA ARGEMIRO; Renata Fernandes; Ricardo; rinarodrigues@hotmail.com; Roberta Oliveira; Roberta Santos; rodrigo alonso do nascimento souza; Rodrigo Pupo; Rodrigo Rodrigues dos Anjos; Romilda Miranda; Rosa; rosana mercia patrao da silva scatolon scatolon; Rosana Pessoa; Rosângela Cabello; Rosângela Cabello; rosangela von muhlen claser; Rose Bueno; Rose Pitão; rose.annibal@diadema.sp.gov.br; rosteni@hotmail.com; Rozana Maria Luiz; sac@escritapen.com.br; sandra maria dias perrotti; SANDRA PROFESSORA; Sandra Teixeira; sbem.sp@gmail.com; Sebo e Lojão 2; Selma Pereira; Silmara Nobre; Silvana Palazzi; Silvana Palazzi; Silvana Santos; silvia deco; silvia regina costa; Silvio Unesp Ilha; Solemar Granucci; somica.balduini@vivax.com.br; sonia maria ferreira nascimento lopes; Sônia Regina Fernandes Mendonça; Soraia Rufino; spwcamisas@hotmail.com; sueli aparecida messias; suely arantes; Systemgas Sistemas e Conversão GNV; Tania Carneiro; tania suzete gonçalves; Teresa Cristina Abreu; teteia.96@hotmail.com; thais_cristinav@hotmail.com; thamenegotto; thamysscerqueira@hotmail.com; thatiana.17alves@gmail.com; thaty.alves17@hotmail.com; Ubiratan Barros Arrais; Valdirene dos Santos Castro; van.linda@ig.com.br; Vanessa Maciel; vanessa.itacaramby@gmail.com; vaniasoares@hotmail.com; veracavalcanti2010@hotmail.com; veronicayumi@terra.com.br; vini_220demais@hotmail.com; vity_qhta_@hotmail.com; wagner-ss30@hotmail.com; xerox10@uol.com.br; Yara Juliana Sousa
Assunto: Fwd: Olha a matematica aiiii gente GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 (IMPORTANTE)

 

 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: florindo contini <nicontini@ig.com.br>
Data: 30 de abril de 2011 11:52
Assunto: Olha a matematica aiiii gente GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 (IMPORTANTE)
Para: gloria aldighieri <aldighieri@uol.com.br>, NILSON ARAUJO <educacaoefuturo@gmail.com>, alvaro <alvaroromeiro@gmail.com>, Adilson <adyl@brfree.com.br>, adriana batista <adrianabatista@superig.com.br>, Alexandre Las Casas <professor.lascasas@gmail.com>, Ana Lúcia Junqueira <anajunqueira@gmail.com>, andrea <deafreirepereira@uol.com.br>, fabio luiz alves <algortimo.2006@yahoo.com.br>, gleice alves <guega83@hotmail.com>, cristiane silva brito dos santos <turismo.ung106@ig.com.br>, edna bonate <edna_bonathe@hotmail.com>, erliete barizon <erlili2@hotmail.com>, IVANETE BAMPI BASTOS <ivabampi@hotmail.com>, juliana dança belinha <jtfdance@bol.com.br>, Marcia Batista de Souza <scarlatt.b@ig.com.br>, Maria Cristina Berberich Freire Moers <crisberbe@hotmail.com>, pastor marcelo balbino <181874496323759726@mail.orkut.com>, paulo bellino <paulobellino@hotmail.com>, "osvaldo.contini" <osvaldo.contini@bol.com.br>, Marta Contini Marcandali <ms.marcandali@yahoo.com.br>, carolina <nefertiti_carol@hotmail.com>, Clara Regina <clararegina29@hotmail.com>, claudia georgia sabba <georgia13@terra.com.br>, claudineia <diiegao@hotmail.com>, clayton <personalcrs@bol.com.br>, cleo <nicinha.rubim@yahoo.com.br>, dante <dante_objetivo@hotmail.com>, Regina Ferreira de Souza <Regina.nathane@ig.com.br>, denis_lopes_26@hotmail.com, dilza <dilzacarneiro@ig.com.br>, dirlene <madir@bol.com.br>, douglas <contabil.2008@hotmail.com>, Erivaldo Dias Da Silva <erivaldosp@hotmail.com>, Fernanda milka de oliveira <fe_milka@yahoo.com.br>, Gerciane Gercina da Silva <gercianespfc@hotmail.com>, Eder <nevesded@ibest.com.br>, Elisabete <eguerato@globo.com>, Eloise <elociutti@hotmail.com>, Elvira Rosa <elvira_rosa2@ig.com.br>, eng.mecanica2008@hotmail.com, felipe <lipe.contini@hotmail.com>, fatima <ibaseio@yahoo.com.br>, Fatima Romeiro <fatimaromeiro@superig.com.br>, fernada <fedotoli@hotmail.com>, flavia <flaviaflorsantos@hotmail.com>, Flavia Fernanda Favaro <flaviafavaro@hotmail.com>, francisco luciano <fvluciano@hotmail.com>, Fabiane Guimarães Vieira Marcondes <fabigvmarcondes@gmail.com>, "felipe(mh uniban)" <felipe.gabriel@gmail.com>, Fabiano Tenorio <tenoriofabiano@yahoo.com.br>, gerson <gemanfredi@terra.com.br>, gisele <sibagi2003@yahoo.com.br>, "Maria Aparecida G.R.Contini" <magrcontini@yahoo.com.br>, guilhermelpc <guilhermelpc@bol.com.br>, Gentil Duarte Teixeira <gdtxingu@uol.com.br>, Gilberto <gilaloha@hotmail.com>, Heliel <helielsa@yahoo.com.br>, silvia helena <smalagutti@gmail.com>, Lucia Helena Nobre Barros <lucianobre@ibest.com.br>, HILDA DOS SANTOS <hilstos@ig.com.br>, igorcontini@hotmail.com, Iara Rosa <iararosa@terra.com.br>, Ivanira Teixeira de Almeida <ivaniraita@hotmail.com>, LIA ISABEL MARQUES <liaisabel57@gmail.com>, Manoel Esteves Romeiro Júnior <esteves.romeiro@hotmail.com>, jenffer Santos <loiradobelinha@yahoo.com.br>, Juliana Pim <julianaceli_sc@hotmail.com>, Jussara Rodrigues <jussararodrigues@hotmail.com>, jantoniofj@hotmail.com, jprimitivo@gmail.com, Josy Gonçalves <josy.crystal@yahoo.com.br>, Jeferson <jgoncalves@splicenet.com.br>, Juliana Rinco <julianamrinco@gmail.com>, kauanesposito@hotmail.com, "katian.matematica" <katian.matematica@ig.com.br>
Cc: Lourdes <lourdesbonanno@yahoo.com.br>, lidia <lidia.baban@gmail.com>, Maria Lúcia Tavares de Campos <mlucampo@globo.com>, Mercedes Puga Las Casas <mcasas@prof.ung.br>, Vera Lucia Navarro <provera2008@yahoo.com.br>, leika_watabe@uol.com.br, laerte.fonseca@uol.com.br, Rita Paes martins <ritamartinspaes@yahoo.com.br>, Marcelo Dias <md.pereira@terra.com.br>, marco <marcoguly@yahoo.com.br>, maria celma <mariacelma_almeida@yahoo.com.br>, nathalia_poggio@hotmail.com, Pedro Marques Corrêa Neto <pmcneto@globo.com>, nbetave@ig.com.br, Tânia Prado Craveiro <universitania@hotmail.com>, Claudia Piva <claudialit@ig.com.br>, paulolss <paulolss@bol.com.br>, claudia Borim/unicamp/ pos <dasilvm@uol.com.br>, Regina <ritamiura1@gmail.com>, Ronaldo <ronaldobarros63@hotmail.com>, rivonaldochagas@ig.com.br, robertosedi@yahoo.com.br, simone <sblirio@gmail.com>, sucamara <sucamara@uol.com.br>, Samira <samira_sara@ig.com.br>, tom antoninho <antonio_psn@hotmail.com>, Tais Oliveira <taisoliveiraengenharia@yahoo.com.br>, Leandro Dioni Teixeira <engenhariambiental2008@yahoo.com.br>, Milton Camera <teverama@terra.com.br>, Antonio <tonny.ajs@gmail.com>, urtiagabr@yahoo.com.br, viviane vallu <valluvivi@hotmail.com>, Mariza Vianna Mesquita <mvmesquita@prof.ung.br>, william vicente <biowilliam@hotmail.com>, vera carioca <veraboot@usp.br>, valenttinos@yahoo.com.br, Verônica Cézar <vecezar@hotmail.com>, verahgsouza@gmail.com.br, Verônica Gitirana <veronica.gitirana@gmail.com>, Wilson Aroma <waroma@ung.br>



Veja a matematica que leva a um resultado, so depende de voce ok 

VALE A PENA, PRINCIPALMENTE PORQUE É A ÚNICA COISA
QUE PODEMOS FAZER. Vamos tentar.


 


 

 

 


GASOLINA

(GNV,  DIESEL e ÁLCOOL)


Como  poderemos baixar os preços???
 
NÃO DEIXE  DE LER ..
Você  lembra do Criança Esperança?
A UNICEF e  a Rede Globo 
'abriram as pernas'...
Foi a  força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que  DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
Então  continue a ler
 .Não deixe  de participar, mesmo que  vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!!Mesmo que você  não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no  custo e conseqüentemente repassados a  você. 


Você  sabia que no
 Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo)  a  gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina,  Chile e Uruguai   que juntos(somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o  preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool

      QUAL É A MÁGICA ??     

Você  sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado
 aos "quatro ventos" O Brasil  já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a  TERCEIRA maior reserva  de petróleo do MUNDO.

Realmente,  só tem uma explicação para pagarmos
 R$ 2,67 (cartel do  DF) o litro: a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada  dos lucros  exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira  que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins"

CHEGA !!!


Se  trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos  esperar a gasolina chegar aos 
R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se  você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover  alguma ação lícita, inteligente,  ousada e emergencial.
Unindo  todos em favor de um BEM COMUM !!!
 

Existia  uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte
  que nunca  fez sentido e não tinha como dar certo.  A campanha:  "NÃO COMPRE GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado não funcionou. 

Nos USA e  Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelo próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias de  Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os 
consumidores não continuariam "prejudicando a si mesmos" ao se recusarem a comprar gasolina.. Além do que, se você não compra gasolina  hoje... vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio  consumidor, que um problema para os vendedores.
 

MAS houve  um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência em
 "relações  de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia relatada abaixo  e propôs um plano que realmente funciona.

Nós  precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os 
COMPRADORES  que, por serem milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são  "meia-dúzia".
 
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia,nós,  os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!
 
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir
 é atingindo quem produz,na  parte mais sensível do corpo humano:  o  BOLSO. Será não comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!
 


Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, 
  e  não podemos deixar de comprar gasolina, GNV, diesel ou álcool.  Mas nós podemos promover um impacto tão  forte a ponto dos  preços dos combustíveis CAIREM,  se  todos juntos agirmos para

FORÇAR  UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.
 

É assim que o mercado age!!!


Isso  é Lei de Mercado e Concorrência
 

Aqui está a idéia:
 

Para  os próximo meses ( junho/ julho / agosto de 2011...) não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é aPETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina,
 estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias
 (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente eperderem suas fatias  de mercado. 
Isso  é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
CHAMA-SE  LEI DA OFERTA E DA PROCURA
 

Mas,  para haver um grande impacto,
 nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.
É realmente simples  de se fazer!!
Continue abastecendo  e consumindo normalmente!!Basta escolher qualquer outro posto ao invés de umBR (Petrobrás).
 Porque  a BR?
Por tratar-se da maior companhia distribuidora
 hoje no Brasil  e consequentemente com maior poder sobre o mercado  e os preços praticados. 
Mas  não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de  pessoas!!
 


Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas.
 Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos,  dez pessoas a mais

(30 x 10 = 300)


e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez  pessoas,
 (300 x 10  = 3.000),

e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários
  MILHÕES de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA"
 QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?


Se cada um de nós
 repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas  A estimativa matemática  (se voce repassá-la ainda hoje)  é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR),
(fonte da
   ANP -  Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)

Isto seria um impacto violento e de consequências
 invariavelmente conhecidas...
A  BAIXA DOS PREÇOS


Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você,
 por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte. 


PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA  ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS ! ISTO REALMENTE FUNCIONA. 
VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O
  BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!


 


 


 

 

 

 





--
Patrícia Amaral




--

Cura

 "A Terra suporta bons tempos e maus tempos. Ela nos oferece uma lição de humildade, generosidade, tolerância e transformação. Então vamos aprender a tratar com amor e cuidado a Terra que nos sustenta como uma mãe. Quando os seres humanos se reconhecerem como sendo uma família que precisa ser cuidada, a Terra será cuidada automaticamente, porque todas as feridas da Terra são causadas por atos de ganância, egoísmo e ego. Quando curamos a alma, curamos a Terra."

 

 


E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 28/04/2011

 

 




--

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está, por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir, copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.

Confidentiality Notice: The information contained in this email message, including any attachment, is confidential and is intended only for the person or entity to which it is addressed. If you are neither the intended recipient nor the employee or agent responsible for delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified that you may not review, retransmit, convert to hard copy, copy, use or distribute this email message or any attachments to it. If you have received this email in error, please contact the sender immediately and delete this message from any computer or other data bank. Thank you.

Confidencialidad: La información contenida en este mensaje de e-mail y sus anexos, es confidencial y está reservada para el destinatario únicamente. Si usted no es el destinatario o un empleado o agente responsable de enviar este mensaje al destinatario final, se le notifica que no está autorizado para revisar, retransmitir, imprimir, copiar, usar o distribuir este e-mail o sus anexos. Si usted ha recibido este e-mail por error, por favor comuníquelo inmediatamente vía e-mail al remitente y tenga la amabilidad de borrarlo de su computadora o cualquier otro banco de datos. Muchas gracias


Nilson de Araujo
Secretaria de Educação de Diadema
Depto. de Formação e Acompanhamento
Tecnologias na Educação
55 11 4072 7036


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fwd: Fw: Recado !



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: silmara bezerra <11.silmara@gmail.com>
Data: 18 de novembro de 2010 13:57
Assunto: Fwd: Fw: Recado !
Para: angedbb@yahoo.com.br, adauta.lima@gmail.com, angela <anamiquelli@gmail.com>, Cristiane Ferreira <vendas03@e-suprimentos.com.br>, clarice gomes <cla_panzeeri@hotmail.com>, CRISTIANE MARCELLA <crismarcella@hotmail.com>, "Profº Everton ." <prof.evertonn@hotmail.com>, LUIZ GONZAGA SANTOS FILHO <lugosantosfilho@gmail.com>, fabiana.violin@hotmail.com, fatima.martinelli@yahoo.com.br, gg_cris@yahoo.com.br, guigabi@hotmail.com.br, Leandro Rogerio violante <lerovi14@gmail.com>, le.delevali@hotmail.com, lucidrig@ig.com.br, mariabrasizz <mariabrasizz@bol.com.br>, melissa-ismeria@hotmail.com, melissa_ismeria@hotmail.com, rozi-duarte@hotmail.com, Sheila Simoes <shebonfim@gmail.com>, Vania Almeida <vaniaars@hotmail.com>, "will.robson" <will.robson@wap.ind.br>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Will Robson <will.robson@wap.ind.br>
Data: 18 de novembro de 2010 12:33
Assunto: Fw: Recado !
Para:



 
 





Hoje recebi esse recado  e quando estava

começando reenvia-lo, recebi uma ÓTIMA noticia

Espero que dê certo para vocês também!

Com Carinho!

Salmo 100:4 - Deus tem visto suas lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, envie esta mensagem para 20 amigos,  retornando também a quem lhe enviou. Não ignore, você está sendo testado (a). Se rejeitar, lembre-se que disse Jesus: "Se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai".

Dentro de 4 minutos te darão uma boa notícia. Funciona mesmo. Não custa tentar !

 


 







sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VEM AI OS LIVROS DO CSI-FAUSTO

Os casos desvendados pelo CSI-FAUSTO serão relatados em um livro.

CASO 1

Encontrado os restos do café da manhã, cabe agora fazer a análise do que foi encontrado e procurar o fígado que não foi encontrado no corpo na autópsia. Seu principal concorrente Alexandre Farias,não foi mais encontrado em sua residência.

ACONTECIMENTOS CASO 2

Após a prisão preventiva de Gean Josephe Kupfer, que não soube explicar sobre o paradeiro de sua filha Bianca Kupfer, encontrada morta em sua própria residência, onde estava sozinha. A sua mãe Loreta Choen Kupfer, nascida em 1892 em Israel, não estava em casa do dia do crime e no dia posterior também foi notificado a polícia que havia cido encontrado um corpo boiando sobre uma lagoa na cidade da Rússia, acreditá-se que seja Loreta. Notou-se que os braços desde corpo estava amarradocom uma fita isolante azul. O CSI- FAUSTO precisa descobrir:
  • QUANTO TEMPO O CORPO ESTAVA LÁ;
  • SE HÁ RELAÇÃO ENTRE A MORTE DA FILHA E A MORTE DA MÃE;
  •  QUEM ERA REALMENTE LORETA CHOEN KUPFER;
EXISTE ALGO JUNTO COM A FITA AZUL ENCONTRADA NOS BRAÇOS DE LORETA O CSI-FAUSTO PRECISA DESCOBRIR ONDE ESTA A FITA E O QUE HAVIA DENTRO DELA.

CAMARÃO X VITAMINA C

VOCÊ PODE SE ENVENENAR ACIDENTALMENTE COM ARSÊNICO



Em Taiwan, uma mulher morreu de repente com sinais de hemorragia em seus ouvidos, nariz, boca e olhos. Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado como “causa mortis” envenenamento por arsênico. Mas qual foi a origem do arsênico ?

A policia, então, iniciou uma profunda e extensa investigação. Um professor de medicina foi convidado para ajudar a resolver o caso.

O professor cuidadosamente examinou os restos existentes no estômago da vítima, e, em menos de meia hora, o mistério foi elucidado. O professor disse: “ O óbito não se deu por suicídio nem por assassinato, a vítima morreu acidentalmente por ignorância ! “

Todos ficaram intrigados, por quê morte acidental? O arsênico ataca os militares americanos que transportam mudas de arroz H Gao. O professor disse: “ O arsênico foi produzido no estômago da vítima”. A vítima tomava Vitamina C todos os dias, que por si só não é nenhum problema. O problema é que ela comeu uma quantidade grande de camarão no jantar. Comer camarão não foi o problema, já que nada aconteceu à sua família que também comeu do mesmo camarão. Entretanto, na mesma ocasião, a vítima também tomou Vitamina C; é aí onde reside o problema.

Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, descobriram através de experiências, que alimentos, como camarão “casca mole” contem alta concentração de compostos de 5-potassio-arsenico.

Tais alimentos frescos, por si só, não são tóxicos para o corpo humano! Entretanto, ao ingerir a Vitamina C, devido a uma reação química, o inicialmente não-tóxico 5-potassio-arsenico (como anidrido também conhecido como óxido arsênico, As2 O5 ) se converte no tóxico 3-potassio-arsênico (ADB anidrido arsênico), também conhecido como trióxido de arsênio (As2 O3), que é popularmente conhecido como arsênico !

O venenoso arsênico faz parte do magma e causa paralisia nos pequenos vasos sangüíneos, “mercapto Jimei” ??, inibindo a atividade do fígado e produzindo a necrose da gordura ataca os lobos hepáticos, coração, rins, produz congestão intestinal, necrose das células epiteliais, telangiectasia. Portanto, quem morre envenenada pelo arsênico apresenta sangramento dos ouvidos, nariz, boca e olhos.

Dessa forma, como medida de precaução, NÃO coma camarão quando ingerir Vitamina C

sábado, 14 de novembro de 2009

האַרגענען ווי עסן איז טויט זי סטאַרטינג פונט בייטן